Menina escapa do Estado Islâmico, brilha no “The Voice” Líbano e encanta milhões no Youtube

Mirna
Mirna está encantando o mundo no Youtube

Mais de 12 milhões de internautas já viram no Youtube o vídeo no qual Mirna Hana, uma iraquiana de 11 anos encanta os jurados e o público do “The Voice Kids” Líbano. A menina, que escapou do Iraque com a família há oito meses fugindo de integrantes do auto-proclamado Estado Islâmico (EI) que ameaçaram sequestrá-la e matá-la, está surpreendendo o mundo com sua atuação brilhante.

Mirna Jurados
Júri integrado por estrelas da música pop árabe foram ao delírio com apresentação de Mirna

Na apresentação, ela interpreta inicialmente uma canção de amor iraquiana, arrepiando e comovendo o júri, integrado por Judge Kazem Saher, Nancy Ajram e Tamer Hosny, estrelas da música pop árabe. Que se voltam imediatamente para vê-la, garantindo vaga na próxima edição do programa produzido em Beirute. Na sequência, ela canta a canção “Let It Go”, tema do filme Frozen.
As edições online de jornais europeus, como os ingleses Mirror (acesse o link) Daily Mail (link aqui), dão destaque a história da garota nesta terça-feira (19). “Ao chegarmos ao Líbano o meu pai disse que o Daesh (Estado Islâmico) queria raptar-me e matar-me. A partir dali temi pela minha vida todas as noites. Não conseguia dormir sozinha”, revelou.

Mirna família
Família da garota fugiu do Iraque há oito meses depois de ameaças de extremistas do EI

A menina acredita que o “The Voice” é uma oportunidade para cantar para o mundo e mostrar que o Iraque não é só guerra. “Há beleza também”, assegurou. Já deu para entender que sim!

2 thoughts on “Menina escapa do Estado Islâmico, brilha no “The Voice” Líbano e encanta milhões no Youtube

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.