Menino recebe cartões de aniversário de gente de todo o mundo após apelo de mãe no Facebook

amigos2

A britânica Molly-Mole Povey, de Devon, no oeste da Inglaterra, ficou preocupada quando seu filho Roman disse que não tinha amigos na escola. Por isso, postou um apelo no Facebook dizendo o seguinte: “Meu filho de 11 anos vai fazer aniversário e não tem amigos”. A mensagem viralizou, e em resposta o garoto recebeu mais de 200 cartões vindos de todo o mundo, como informa o site da BBC Brasil.

amigos

Os cartões chegaram até mesmo de lugares distantes como Nova Zelândia, Dubai, Finlândia, Dinamarca, Egito, Noruega, Alemanha e Austrália. “A compaixão demonstrada foi realmente inspiradora”, disse em entrevista a BBC a mãe, surpresa com o retorno.

“Eu esperava apenas que algumas pessoas da escola dessem um cartão a ele, mas (o post) viralizou e as pessoas se ofereceram para enviar cartões do mundo todo.” Molly escreveu a mensagem duas semanas antes do aniversário de 11 anos do filho, ocorrido na quarta-feira (29 de abril), que ela chama de “menino lindo e especial”, ainda que “com dificuldades”. “Roman não tem amigos e, por causa disso, muitas vezes chora até dormir.”

No post, Molly disse ainda que qualquer cartão ou parabéns no aniversário do filho “significaria muito para ele se sentir especial e popular”. A mensagem obteve mais de 400 curtidas e respostas de muitos países. E continuam chegando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.