Bilhete de viúvo inglês em vestido de noiva comove internautas

Vestido de noivaTudo que o viúvo inglês de 85 anos queria era se desfazer do vestido de noiva da sua falecida esposa. Morador da cidade de Lees, no norte da Inglaterra, entregou a peça de roupa na loja mantida pelo Gemma’s Hospice, que recebe roupas usadas, revende e investe o que arrecada em projetos voltados para os pacientes atendidos na unidade.

O que não imaginava era que iria atrair a atenção de internautas de todo o mundo, como narra matéria publicado na versão em espanhol do jornal espanhol La Vanguardia. O vestido, uma peça vintage dos anos 50, de cor marfim, realmente é uma bela peça. Mas o que chamou a atenção de tantos interessados foi um belo e amoroso detalhe: um bilhete escrito à mão pelo viúvo, pendurado na roupa em um pequeno broche.

Vestido de noiva nota

“Desejo que a mulher que vista este vestido possa passar 56 anos de um feliz matrimônio como o que eu tive. Fui muito afortunado de casar-me com uma mulher como a minha”, escreveu. A peça, colocada em leilão através da plataforma eBay, com uma breve narrativa sobre sua história, atraiu compradores de todos os continentes, e foi arrematado por 2.910 libras, cerca de R$ 14 mil.

Muitas das pessoas que viram o anúncio do vestido, pediram para conhecer a identidade do vendedor, que apesar de tomar conhecimento da repercussão do seu gesto, preferiu continuar no anonimato. O valor obtido com a venda do vestido será destinado ao pagamento do tratamento de pacientes com doenças terminais e suas famílias.

One thought on “Bilhete de viúvo inglês em vestido de noiva comove internautas

  • 13 de maio de 2016 em 23:22
    Permalink

    As pessoas tem sede de amor. Neste mundo conturbado, cheio de negócios e tão corrido, as pessoas deixam passar o que mais importa neste mundo e então quando se tem a oportunidade se agarra a uma gota do amor porque sem ele não existe esperança para a humanidade, tão pobre e carente de amor.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.