Emprego na Islândia oferece viajar pelo mundo com acompanhante e salário de três mil euros

Para concorrer, os candidatos devem enviar vídeo de dois minutos sobre sua cidade natal para companhia aérea islandesa Wow Air. Inscrições vão até dia 14 de maio

É possível viajar pelo mundo com a pessoa que você mais gosta, com todas despesas pagas, e ainda receber um salário de três mil euros? Se você for seleccionado/a para a vaga de emprego publicada pela companhia aérea islandesa Wow Air, a resposta é sim.


Com o título “o melhor emprego de verão de sempre”, Wow Air promete contratar a pessoa selecionada para um trabalho remunerado de três meses. A condição, é que o vencedor e seu acompanhante se mudem para Reiquejavique entre 1 de junho e 15 de agosto.

Nesse período, vão viajar por vários países, incluindo destinos na própria Islândia, com todas despesas pagas pela Wow Air. Além disso, receberão um salário de 3.300 euros. A missão consiste em explorar alguns dos 38 destinos da WOW air e documentar as incursões para criar um Guia de Viagem digital.

Para se inscrever os candidatos devem criar e fazer o upload de um pequeno guia de viagem em vídeo (no máximo 2 minutos) da sua cidade natal. O prazo para concorrer termina no próximo dia 14 de maio e os vencedores serão anunciados quatro dias depois.

Está interesado? Faça o seu vídeo e inscreva-se! E boa sorte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.